Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:1002015 > orgao:29

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
1002015
Objeto
CONTRATO SUB ROGADO DO GABINETE DO PREFEITO A PARTIR DO DIA 01 DE JUNHO DE 2017, O QUAL O GABINETE DO PREFEITO TRASNFERE PARA A SUB ROGADA, SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO, TODOS OS DIREITOS, DEVERES E OBRIGAÇÕES DO CONTRATO 1002015. O CONTRATO TEM COMO OBJETO O PROVIMENTO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE DADOS AO MUNICIPIO DE SOBRAL, UTILIZANDO O CINTURAO DIGITAL DO CEARA-CDC, PARA USO ADMINISTRTIVO E PROJETOS SOCIAIS. VALE RESSALTAR QUE O MOTIVO DESTE ATO, SE DAR POR CAUSA DA REFORMA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA A QUAL AS ATRIBUIÇÕES DE TAL SERVIÇO E DE RESPONSABLIDADE, NO MOMENTO DA SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO.
Data Assinatura
01/06/2017
Data Publicação
22/06/2017
Data Inicial
01/06/2017
Data Final
01/07/2020
Fornecedor
Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará
Fornecedor CPF/CNPJ
03.773.788/0001-67
Valor Inicial
R$ 0,00
library_books Licitação de Origem
Número
DP100/2015
Modalidade
Dispensa
Data Homologação
09/06/2015
Valor Estimado
R$ 48.000,00
Valor Total
R$ 48.000,00
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato PRORROGAR O PRAZO DE VIGENCIA DO CONTRATO PELO PERÍODO DE 12(DOZE) MESES 22/06/2017 01/07/2017 01/07/2018 R$ 48.000,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO SOB A MODALIDADE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 100/2015, TENDO EM VISTA A ALTERAÇÃO DA NUMERAÇÃO DAS DOTAÇOES ORÇAMENTÁRIAS VINCULADAS A ESTA SECRETARIA, INCLUINDO, A PARTIR DESTA DATA, A SEGUINTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 2101.04.122.068.2260.33903900. 02/01/2018 02/01/2018 01/07/2018 R$ 48.000,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA DO CONTRATO ORIGINAL EM 12 (DOZE) MESES. 15/06/2018 02/07/2018 01/07/2019 R$ 48.000,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO SOB A MODALIDADE DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 100/2015, TENDO EM VISTA A ALTERAÇÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA VINCULADA A ESTE CONTRATO, PASSANDO A VALER, A PARTIR DESTA DATA, A SEGUINTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 2101.04.122.0068.2260.33903900.1.001.0000.00 02/01/2019 02/01/2019 01/07/2019
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato ERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO SOB A MODALIDADE DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 100/2015, TENDO EM VISTA A ALTERAÇÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA VINCULADA A ESTE CONTRATO, PASSANDO A VALER, A PARTIR DESTA DATA, A SEGUINTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 29.01.04.122.0433.2.352.3.3.90.39.00.1.001.0000.00 09/05/2019 01/05/2019 01/07/2019
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA AO CONTRATO ORIGINAL, POR MAIS 12 (DOZE) MESES. 28/06/2019 02/07/2019 01/07/2020
Registros: 6 Total R$ 144.000,00
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02060019/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/06/2020 R$ 4.000,00
20050028/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 20/05/2020 R$ 4.000,00
03040063/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/04/2020 R$ 4.000,00
03030045/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/03/2020 R$ 4.000,00
04020011/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 04/02/2020 R$ 4.000,00
02010571/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2020 R$ 4.000,00
02120069/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/12/2019 R$ 4.000,00
05110034/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 05/11/2019 R$ 4.000,00
02100069/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/10/2019 R$ 4.000,00
02090076/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/09/2019 R$ 4.000,00
01080034/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2019 R$ 4.000,00
10070041/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 10/07/2019 R$ 4.000,00
03060250/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/06/2019 R$ 4.000,00
16050054/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 16/05/2019 R$ 4.000,00
02040050/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 02/04/2019 R$ 4.000,00
01030062/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/03/2019 R$ 4.000,00
04020018/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 04/02/2019 R$ 4.000,00
02010087/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 02/01/2019 R$ 4.000,00
14120044/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 14/12/2018 R$ 4.000,00
19110031/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 19/11/2018 R$ 4.000,00
01110167/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/11/2018 R$ 4.000,00
04090075/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 04/09/2018 R$ 4.000,00
01080004/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/08/2018 R$ 4.000,00
03070046/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 03/07/2018 R$ 4.000,00
01060009/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/06/2018 R$ 4.000,00
02050199/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 02/05/2018 R$ 4.000,00
03040021/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 03/04/2018 R$ 4.000,00
01030176/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/03/2018 R$ 4.000,00
01020201/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/02/2018 R$ 4.000,00
02010333/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 02/01/2018 R$ 4.000,00
01120200/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/12/2017 R$ 4.000,00
01110160/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/11/2017 R$ 4.000,00
02100205/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 02/10/2017 R$ 4.000,00
01090221/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/09/2017 R$ 4.000,00
01080177/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/08/2017 R$ 4.000,00
03070461/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 03/07/2017 R$ 4.000,00
01060546/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/06/2017 R$ 4.000,00
Registros: 37 Total R$ 148.000,00
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
100/2015-SECOG Contrato Principal SECOG_2015_100-2015.pdf
2º Termo Aditivo Aditivo 2º Aditivo.pdf
3º Termo Aditivo Aditivo 3º Aditivo.pdf
4º Termo Aditivo Aditivo 4º Aditivo.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 18/05/2025 06:33:59

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não